terça-feira, 15 de novembro de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...

(IMAGEM DA WEB)


Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "EM NOME DA RACIONALIDADE E DA EFICIÊNCIA É PRECISO...": 


 Só me vou referir agora ao ponto 7, "Redução drástica das Juntas de Freguesia. Acabar com o pagamento de 200 euros por presença de cada pessoa nas reuniões das Câmaras e 75 euros nas Juntas de Freguesia."
Só existem quatro reuniões de assembleia de freguesia por ano. Cada elemento só recebe 13.62 e não 75.00 euros.
Caso o caro amigo que enviou isto para ser publicado me queira devolver a diferença dos 75 para os 13 euros eu agradeço muito.
Jorge Neves
Vogal Independente da Assembleia de Freguesia de São Bartolomeu. 



****************************************



Liliana Azevedo deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...": 


 Sr. Jorge Neves, a questão da extinção das freguesias a mim não me choca. Na verdade é inadmissível haver 4 freguesias centrais (e que fazem parte do núcleo histórico de Coimbra) e terem tão pouca população. Há que racionalizar recursos, e se isso passar pela extinção ou união de freguesias, pois que assim seja. Sou a favor da união das freguesias (S. Bartolomeu, Sé Nova, Almedina e Santa Cruz) e juntá-las numa só e que poderia chamar-se apenas Coimbra. Esta minha opinião não é de agora, há muito que defendo isto. E atenção que a mim não me move nenhuma opinião politica ou coisa que o valha.

Bem haja.





***************************************


Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...": 


 Cara Liliana aqui está em causa simplesmente o valor de 75 euros que afinal é de 13 euros, basta de intoxicar as pessoas com mentiras. Não sou contra a fusão das freguesias mas tambem tem de existir a fusão de Câmaras Municipais.
Cumprimentos. 







1 comentário:

Jorge Neves disse...

Cara Liliana aqui está em causa simplesmente o valor de 75 euros que afinal é de 13 euros, basta de intoxicar as pessoas com mentiras. Não sou contra a fusão das freguesias mas tambem tem de existir a fusão de Câmaras Municipais.
Cumprimentos