terça-feira, 15 de novembro de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...




Liliana Azevedo deixou um novo comentário na sua mensagem "CAEM PONTES, IGREJAS E NEM OS SANTOS ESCAPAM": 


 É lamentável o ponto em que este imóvel chegou. Ainda para mais foi classificado como monumento de interesse público há bem pouco tempo. Esperemos é que o IGESPAR que tanto se preocupa com o património, e que tantas vezes empanca processos por causa da excessiva protecção, não "vire as costas" a este imóvel, caso contrário corremos o risco de perdemos um património valiosos, ou pior ainda, de levarmos com ele em cima. 

2 comentários:

Jorge Neves disse...

Já não chega quererem acabar com a Freguesia de São Bartolomeu, que agora até a Igreja vai abaixo.

Liliana Azevedo disse...

Sr. Jorge Neves, a questão da extinção das freguesias a mim não me choca. na verdade é inadmissível haverem 4 freguesias centrais (e que fazem parte do núcleo histórico de Coimbra), terem tão pouca população. há que racionalizar recursos e se isso passar pela extinção ou união de freguesias pois que assim seja. Sou a favor da união das freguesias (S. Bartolomeu, Sé Nova, Almedina e Santa Cruz) e juntá-las numa só e que poderia chamar-se apenas Coimbra. Esta minha opinião não é de agora, à muito que defendo isto. E atenção que a mim não me move nenhuma opinião politica ou coisa que o valha.

Bem haja