sexta-feira, 28 de outubro de 2011

UM CONVITE PARA O PEECUA...



Exmos Senhores:

 A Câmara Municipal de Coimbra, através do Serviço de Proteção Civil viu aprovada uma candidatura a fundos comunitários de proposta para elaboração de um Plano Especial de Emergência de Proteção Civil, designado Plano Especial de Emergência do Centro Urbano Antigo (PEECUA), tendo como espaços de intervenção a Alta e a Baixa da Cidade.
O projeto integra o desenvolvimento de várias ações, entre elas a realização de 2 colóquios abertos à população, para conhecimento das componentes do projeto; um deles já ocorreu em meados de Julho na Casa da Escrita, situada na Alta de Coimbra, e o segundo colóquio irá realizar-se no Teatro da Cerca de S. Bernardo (Baixa de Coimbra) no dia 4 de Novembro, sexta feira, das 09H30 às 17H00, para apresentação dos resultados finais do PEECUA.

No painel da manhã será feita a apresentação do Plano Especial de Emergência do CUA de Coimbra, pela empresa Certitecna, a quem foram adjudicados os trabalhos de elaboração do plano, e da parte da tarde serão feitas várias apresentações por parte de várias entidades, acerca da importância da implementação do Plano Especial de Emergência do CUA de Coimbra.

O programa do colóquio segue em anexo. Veja aqui.
Solicitamos a ampla divulgação do evento e contamos com a sua presença. Veja aqui o cartaz.

O Diretor do Serviço de Proteção Civil

António Serra Constantino, Engº

Mais informações:
Inscrições  (grátis) por mail - protecaocivil@cm-coimbra.pt ou pelo tel. 239 792812, até 03/11/2011

Serviço de Proteção Civil
protecaocivil@cm-coimbra.pt
Câmara Municipal de Coimbra
Tel- 239 792812 Fax- 239 792809

Sem comentários: