quarta-feira, 19 de outubro de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...




 Celta deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...": 



 Só agora li os seus comentários. Fico feliz por ter respondido. Pois eu não sabia que o Sr. já tinha tentado falar com os “media”. Eu acho que, por exemplo, programas televisivos como o “Você na TV”, na TVI, e a”Querida Júlia”, da SIC ajudam as pessoas denunciando casos. Vou tentar à mesma comunicar com esses meios de comunicação. Pode ter a certeza que antes de ler isso no seu blogue não fazia a mínima ideia que Portugal destratava assim as pessoas. É vergonhoso! Farei os possíveis por tornar este caso conhecido e tentar fazer com que o Sr. Anildo e muitos outros sejam tratados com respeito e humanidade. Sem dúvida que é com blogues de cidadãos anónimos de boa vontade que se descobrem muitas coisas encobertas pelos “media”. Obrigada! 


************************************


NOTA DO EDITOR


 Muito obrigado por ter comentado, Celta. Eu é que agradeço a sua preocupação. Apesar de já ter passado mais de uma semana e de na reunião do executivo municipal ter ficado ratificado em acta que iriam ser desenvolvidas "demarches" no sentido de retirar o Anildo das pedras do chão, até hoje, que eu saiba, nada foi feito -pelo menos ele continua por aí a dormir na rua. 
Foi afirmado neste plenário por uma técnica da associação Integrar de que na segunda-feira seguinte eu seria contactado para, juntamente  do universo comercial da Baixa, se efectuar um abaixo-assinado para apresentar ao Ministério Público. Até hoje, não fui mais contactado. Aliás, nem estranho. Este é o procedimento normal de muitas instituições. Na hora, quando confrontadas com a realidade, prometem este mundo e o outro, depois, no lavar dos dias, a coisa vai morrendo lentamente, tal-qualmente, como o Anildo.

Sem comentários: