quinta-feira, 27 de outubro de 2011

APRENDER A EMBRULHAR O CLIENTE



"A APBC em parceria com a empresa Coimpack realiza no próximo sábado, dia 29 de Outubro, pelas 14h30, na Junta de Freguesia de S. Bartolomeu o Workshop " A Importância da Embalagem"."

 À pergunta, se faz sentido este “Workshop” se realizar durante a tarde de Sábado e uma vez que a APBC defende que todo o comércio deve estar aberto neste dia da semana, responde Armindo Gaspar, presidente da Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra:


“É assim, este “workshop” era para se realizar na Sexta-feira à noite. Aconteceu que a formadora, a Dona Alda, da Coimpack, por motivos alheios à sua vontade, só poderá apresentar este trabalho de formação no Sábado à tarde. Um pouco contra a nossa vontade –porque sabemos  que irá gerar alguma perplexidade nos associados-, tivemos de aceitar. Até este momento temos cerca de 15 inscrições.
Aproveitando o momento, convidamos todos os associados a estarem presentes nesta formação. Hoje, todas as ferramentas são necessárias e, mesmo assim, não chegam” –enfatizou Armindo Gaspar.



Sem comentários: