sábado, 24 de setembro de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...

(IMAGEM DE LEONARDO BRAGA PINHEIRO)




Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "SE BURRO DADO NÃO SERVE COMPREM UM CAVALO": 




Boa Noite!

 
Está tudo numa fase do contra. É "in" (está na moda) reclamar. Muitas das crianças e dos pais reclamantes nem este tipo de comida têm em casa. Enfim! Sei do que falo, porque também tenho uma criança a comer numa escola e pago na totalidade. É pena que só agora esteja tudo preocupado, e nos anos transactos, só porque era determinada IPSS a fornecer as refeições, ninguém visse em que condições era transportada a comida, a louça lavada à torneira em água fria...a comida que chegava já fria. Mesmo os pais falando com os responsáveis (tudo continuava na mesma). Só agora é que toda a gente acordou! Se calhar, não tinham lá filhos a comer. Pois eu já! Não sou dos anos 50, mas ensinaram-me regras, e bom senso! Alguém saiu a perder com um concurso aberto, transparente e sem interesses. Como diz alguém, "Temos pena! 



***********************************************


Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...": 



 A minha filha até vai comer a casa.
Quem sai a perder são as crianças, que em vez de comerem a alimentação na escola andam a ter refeições confeccionadas pelas 4h00 da manhã e, estas, fazerem mais de 20 km dentro de viaturas e depois ficarem em "banho maria" durante mais duas hora aguardar pela hora do almoço das crianças, que agora comem por turnos.

1 comentário:

Jorge Neves disse...

A minha filha até vai comer a casa.
Quem sai a perder são as crianças, que de vez de comerem o comer confecionado na escola, andam a ter refeições confecionadas pelas 4 da manhã e fazerem mais de 20 km dentro de viaturas e depois ficarem em "banho maria" durante mais duas hora aguardar pela hora do almoço das crianças que agora comem por turnos.