quinta-feira, 15 de setembro de 2011

EU TENHO MUITA SORTE...

(IMAGEM DA WEB)


 Vejam bem como eu sou conhecido. Até no Quénia. Hoje recebi esta carta da Grace -que deve ser assim... (estou a fazer um manguito)... assim... como hei-de dizer? Se calhar homem!
Então, até fico sem fôlego, como é que esta rapariga -que deve ser boa peça, lá isso deve- adivinhou que preciso de dinheiro para um negócio? Deve ser mesmo boa pessoa. Lá isso deve!
Vou deixar a carta para compartilhar convosco esta alegria... mas não lhe digam nada que vos mostrei, que pode ficar chateada -o português é um pouco parecido com o meu, mas para o caso, não interessa nada.

"Querido,

Fico feliz em escrever para você, espero que tudo esteja bem com você?

Eu fiz a minha mente em contato com você por causa da minha situação atual aqui no campo de refugiados, e rezo para que Deus toque seu coração e dar-lhe a graça de me ajudar

Meu nome é Miss Jackson GRACE Abasi Saitoti, eu sou uma garota de 24 anos, eu estava no meu segundo ano na ciência da saúde da universidade antes do problema no país começou, eu sou de Nairobi, no Quênia, mas agora estou residindo em um campo de refugiados em Burkina Faso

meu pai, de abençoada memória pelo nome falecido Sr. Jackson Abasi Saitoti que era o gerente de seção com Dalbit Petróleo em Nairobi, no Quênia, meu amado pai foi queimado vivo ao lado com minha querida mãe e nossa casa de família incendiada pelos rebeldes durante os últimos crise no meu país

Você pode ler mais sobre o incidente através do site abaixo:

http://www.msnbc.msn.com/id/22460182/ns/world_news-africa/t/mob-kills-kenya-church/

após o enterro de meus pais, minha mãe passo apreendidos tudo meu pai tinha e mandou-me fora da minha casa, família e tudo o que ela alegou meu falecido pai, porque ela própria não tem filhos, então ela enviar as pessoas para me matar, porque ela tem medo que eu poderia tentar vingança toda a maldade que ela fez para mim, mas quando me viu os assassinos, que pena duro em mim e me disseram que quando enviados por minha mãe passo para me matar, então eles me pediram para viver nosso país Quênia imediatamente se Eu quero viver

brevemente eu gostaria de divulgar um pouco mais sobre mim mesmo para você e veja se você pode me ajudar a mudar para seu país, de modo a continuar com meus estudos e ter uma nova vida, e por favor este é um secretam pouco e imploro a você guarde para si sozinho, até que tudo esteja devidamente organizado e executado, então eu vou vir para acompanhá-lo em seu país
 
eu tenho a soma de US $ 3,8 milhões, como uma herança do meu falecido pai que eu gostaria de investir em seu país com a sua ajuda, eu preciso de sua ajuda porque meu falecido pai instruído o banco para liberar o fundo de mim com a idade de 24 a um estrangeiro que pode me ajudar a investir a fundo de forma sábia, e tem sido o desejo do meu pai para mim, o viver em um país estrangeiro, de modo que o banco não irá liberar o fundo de mim sem a ajuda de um estrangeiro como o meu pai instruído o banco
 
este fundo é depositado na conta do meu pai falecido banco com um dos bancos aqui no Burkina-Faso e eu estou indo dar-lhe todos os detalhes / contact porque eu quero o dinheiro a ser transferido para sua conta antes de eu vir para acompanhá-lo em seu país,

eu preciso de sua resposta urgente da sua capacidade de lidar com isso para mim para que eu te direi o próximo passo, porque eu quero deixar este campo de refugiados o mais rapidamente possível, a situação deste lugar é muito difícil, mais importante, i love my estudos e as pessoas aqui não são amigáveis, eu estou realmente sofrendo neste lugar, é muito doloroso, mas eu espero que com a sua ajuda para transferir os fundos na sua conta, vou ter uma vida melhor para viver
 
tão gentilmente deixe-me saber a sua disponibilidade para me ajudar e eu prometo ser sempre agradável e fiel a você, eu vou ser feliz para compensá-lo com 25% do total do fundo para ajudar-me, e você também pode me ajudar a investir o fundo enquanto eu continuar meus estudos porque eu quero ser médico, é meu desejo de contribuir positivamente para a humanidade
 
eu vou lhe enviar minha foto e eu espero ter seu e seu número de telefone para que possamos conversar por telefone e eu também gostaria de ouvir a sua voz
 
Obrigado e que Deus te abençoe
 
Atenciosamente,
GRACE" 

1 comentário:

Avelino disse...

CARO AMIGO

SEMPRE SOU UM POUCO MAIS SORTUDO QUE O MEU AMIGO, JÁ QUE RECEBI UM MAIL EXACTAMENTE IGUAL, COM FOTO E TUDO SÓ QUE A IMPORTANCIA ESTAVA NUM BANCO FRANCES E ERAM 36 MILHOES.

ESCREVEU-ME 2 VEZES....COITADINHA.

UM ABRAÇO