segunda-feira, 8 de agosto de 2011

UM COLEGA QUE SE MANIFESTA CONTRA OS "FROUXOS"





Caro Sr. LUIS  FERNANDES.

       
 Se me permite, também eu gostaria de fazer um pequeno comentário relacionado com este tema “Filhos e enteados de uma Baixa Comercial” e fazendo minhas as palavras do Sr. Jorge Neves, também tenho vários ciganos que considero amigos e que respeito, uma vez que também me consideram, e, além de mais, nunca fiz discriminações de cor, etnia, religião, partidarismo, clubismo, sexualidade, etc....etc. Neste caso, e curiosamente, até estou na zona privilegiada dos "frouxos". Ou seja, naqueles do PINO em baixo. Mas qual a vantagem que tenho nisso? Mesmo com o PINO em baixo eu só posso carregar e descarregar a partir das 21 horas ou então ao domingo. Enquanto todos vão à missa ou ao futebol, eu fico a abastecer o meu estabelecimento. Porquê?  Porque não me deixam passar a outra hora.
       É neste contexto que também eu, caro Luís, apelo à igualdade. Ou levantam o PINO a todos nós, ou de uma vez por todas, deixem-nos com o PINO em baixo.
       Com  humildade e respeito mútuo chegaremos à igualdade e faremos uma Coimbra melhor.

Cordialmente:
             
António  Fernandes.

Sem comentários: