quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MARIONET PROCURA DOIS INTÉRPRETES


 
(Imagem da Web)


 A marionet procura dois intérpretes para a sua próxima produção a estrear em Coimbra no mês de Novembro. Os candidatos devem ser do sexo masculino, ter entre 30 e 40 anos e disponibilidade para  ensaios a partir de Setembro. Serão valorizados a formação em teatro, experiência profissional em teatro e possibilidade de residência em Coimbra neste período.


Este próximo trabalho da marionet insere-se na nossa linha que privilegia o cruzamento entre Teatro e Ciência. Para candidaturas basta enviar currívulo, incluindo fotografias e/ou vídeo de trabalhos anteriores para marionet@marioneteatro.com até 28 de Agosto.

Aproveitamos esta oportunidade para anunciar que temos uma nova página online  em marioneteatro.comcom imagem e arquitectura da autoria do gabinete de design bolos quentes, com sede no Porto. Esta nova página permite-nos um destaque merecido aos registo do nosso trabalho da autoria da fotógrafa de Coimbra Francisca Moreira.

Podem agora continuar a acompanhar-nos em www.marioneteatro.com, no nosso blog ou através das redes sociais facebook e twitter. Para mais informações para publicação ou para marcação de entrevistas estamos disponíveis pelo e-mail:comunicacao@marioneteatro.com e no telefone 931671163.

Obrigada pela atenção dispensada,

Até breve,

Pela marionet,
Lígia Anjos


Sem comentários: