sexta-feira, 29 de julho de 2011

IMPORTA-SE DE REPETIR? (2)

(IMAGEM DA WEB)



"(...) Outra prova é a preferência que a comunicação social tem por noticiar o quer aqui acontece (na Baixa). Mas normalmente realça mais, muito mais, o negativo do que o positivo. O comércio de rua, o comércio da Baixa passa por uma grande crise de clientes e mais grave, uma grande crise no acreditar. (...) Um artigo recente do Diário de Coimbra veio, mais uma vez, focar o negativo. Não me recordo de a comunicação social noticiar, de forma relevante, a abertura de um estabelecimento comercial na Baixa.
(...) Voltando ao artigo do Diário de Coimbra, que volta demonstrar o que se passa, sofre de um pecado (...)"

Paulo Mendes, empresário, tesoureiro da ACIC, Associação Comercial e Industrial de Coimbra, entre 1998 e 2007 e nos anos subsequentes presidente da direcção-geral desta associação, hoje no Diário de Coimbra.

Sem comentários: