terça-feira, 26 de julho de 2011

HOJE HÁ TEATRO NO PÁTIO



Hoje e amanhã, pelas 21h30, no Pátio da Inquisição, aqui na Baixa de Coimbra, não deixe de ver um bom espectáculo de teatro de rua. É gratuito.

Fica aqui com algumas informações em forma de sinopse:

A partir de textos de Gil Vicente e Januário de Oliveira

Um espectáculo onde o público é convocado a participar, numa fusão de actores/bonecos/músicos, subvertendo as unidades de tempo, lugar e acção, deixando soltar-se a imaginação dos espectadores. Uma dramaturgia que mergulha no universo popular para falar do desconserto do mundo.

Encenação JOSÉ RUSSO e MARIA MARRAFA Cenografia e Figurinos INÊS DE CARVALHO Músico ANDRÉ PENAS Interpretação ÁLVARO CORTE REAL, ANA MEIRA, ANDRÉ PENAS e JOSÉ RUSSO


A apresentação de “SE O MUNDO FOSSE BOM, O DONO MORAVA NELE” em Coimbra, ocorre no âmbito da rede Culturbe, com financiamento no âmbito do QREN, que promove a apresentação de espectáculos em Coimbra, Braga e Évora, respectivamente no Teatro da Cerca de São Bernardo, Teatro Garcia de Resende e Theatro Circo. A anteceder as apresentações, o grupo de Évora vai dinamizar uma oficina sobre o processo de construção do espectáculo, sobre a qual estão disponíveis mais informações aqui.

Então, até logo!

Sem comentários: