sábado, 16 de julho de 2011

A BURLA CONTINUA



 Há um ano atrás escrevi este post, "Empresários: cuidado! Muito cuidado! Leiam antes de assinar!". 
Nessa altura tinha recebido esta carta, que mais não era do que uma burla. Neste ano decorrido voltei a receber outra. Entretanto, os comentários de pessoas vigarizadas, que vão chegando, são às dezenas. Até de Espanha -de onde provém o falso contrato- já recebi uma comunicação de mais um empresário enganado. 
O que posso fazer para além de chamar a atenção pública para este atentado? Pouco. Muito Pouco. Mais uma vez aqui fica mais um desabafo de outra pessoa ludibriada.



Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "EMPRESÁRIOS: CUIDADO! MUITO CUIDADO! LEIAM ANTES D...": 

 Sou funcionária de uma empresa e, tal como a maioria dos que aqui se manifestam, também eu achei que apenas estavam a pedir uma actualização dos dados da empresa. Aliás, se este documento é um contrato, em que a sua origem tem a ver com a actualização de dados, quem foi que lhes facultou os dados iniciais? Nós não fomos de certeza. A burla começa aí. Dão a entender que apenas pretendem uma actualização dos dados existentes. Estou muito preocupada, pois induzi em erro o gerente que assinou a dita folha, visto que estava convicta que apenas pretendiam a actualização da nossa morada.
Qual o meu espanto quando passado o prazo legal para anular o contrato, mais uma vez a má fé, aparece uma carta com uma factura pró-forma para pagar 978,00 €!!
Se alguém tiver alguma noticia positiva do desfecho desta situação p.f. informe. 

Sem comentários: