quinta-feira, 30 de junho de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)



Vitor Borges deixou um novo comentário na sua mensagem "O "ASPIRANTE" NUNCA MAIS GRITARÁ NA BAIXA": 


 De maneira alguma se pode sentir felicidade com a morte de alguém, mas, neste momento, posso afirmar que sinto alguma alegria pelo facto de ter sido eu a encontrar o corpo do Luís, no domingo de manhã, e assim, contribuir para que pudesse ter um funeral com a decência que merecia.
Descansa em paz e até sempre. 


*****************************************************



Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "O "ASPIRANTE" NUNCA MAIS GRITARÁ NA BAIXA": 


 Cruzei-me com ele poucas vezes e nunca em nenhuma das situações me faltou ao respeito ou me tratou mal. Pessoas como ele só tratam mal quem os trata mal primeiro, como a maioria das pessoas. Era a sua defesa. Na única vez que ele falou comigo eu dei-lhe o meu cigarro de boa vontade e ele só me disse: "Obrigado. Tu és prima, Coimbra não é prima, Coimbra não dá nada, eu vou para a Lua..." 

Sem comentários: