terça-feira, 28 de junho de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)

(IMAGEM DA WEB)



Teresa Colaço deixou um novo comentário na sua mensagem "BAIXA: UMA APOSTA GANHA": 


 estou a ler o seu blogue faz já umas três horas. Nunca tinha lido, sou sincera, mas fascina-me a sua forma de pensar e ver a vida. Talvez porque a encara da mesma forma que eu.
Visto que tem influência nesta Coimbrinha, (certamente mais do que eu, que não passo de uma pitinha de 19 anos) queria propor-lhe que escrevesse sobre um assunto que me anda a atormentar, mas ainda mais do que a mim, anda a atormentar a minha mãe. Refiro-me ao novo regulamento da CMC que, segundo o Diário de Coimbra, "«em percursos pedonais contíguos ou enquadrados em parques verdes e de utilização colectiva» só será permitida com uso de trela, «não podendo os detentores, em nenhuma circunstância, permitir que os mesmos andem soltos, ainda que se encontrem açaimados»."
Sou proprietária de uma “labrador” linda, faz já 6 anos em Agosto. Desde que a adquiri tornou-se a melhor amiga da minha mãe, uma "terceira cria" é como ela lhe chama. Para nós é como se fosse uma pessoa e não iremos permitir que seja proibida de uma coisa tão simples, bonita e vital para ela, como andar livremente a correr e sentir o vento num parque verde. E ela fica tão feliz quando isso acontece…
Já me prolonguei mais do que queria, mas este assunto é seriamente delicado para mim. Só para terem noção, a minha mãe sofre de apneia de sono e é sempre a minha cadela, que dorme sempre no chão junto a ela e que a acorda e safa quando ela tem estas crises.

Sem mais demoras, agradecia o seu apoio

Obrigada, Teresa Colaço 

**********************************************

NOTA DO EDITOR

 Muita obrigada por ter comentado e pela simpatia, Teresa.
Quanto à influência, minha amiga, não tenha ilusões. Tenho a certeza de que pouca ou nenhuma.
Respondendo com objectividade à sua solicitação, prometo que escreverei um post sobre o assunto. Aliás, já tencionava fazê-lo.
Abraço, obrigada e volte sempre.


Sem comentários: