sexta-feira, 24 de junho de 2011

GUIA DE BENEFÍCIOS PARA SÓCIOS DOS BOMBEIROS





Caros Sócios e Amigos.

 Nos próximos dias vamos divulgar um "Guia de Benefícios a Sócios" onde se dará conta de um vasto conjunto de estabelecimentos comerciais e empresas (mais de 70) com quem foi acordado o fornecimento de bens e/ou serviços para os sócios dos Bombeiros Voluntários de Coimbra em condições mais favoráveis.

Para que os sócios possam usufruir desses benefícios é necessário que disponham do seu cartão de sócio actualizado. Pede-se, por isso, a todos os sócios que ainda não têm o novo cartão que o solicitem na sede da Associação ou ao cobrador. Não é necessária fotografia.

Pedimos a compreensão por alguma eventual dificuldade mas tentaremos responder com a maior celeridade possível.

Estamos muito orgulhosos com as respostas positivas que temos recebido de comerciantes e empresários. Contamos. aliás, aumentar, nos próximos meses, de forma significativa o número de aderentes. Pela nossa parte desejamos que os nossos sócios apreciem e utilizem os benefícios que lhe vão ser facultados.

Ser sócio da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Coimbra é um acto cívico, uma honra, um investimento em segurança e também, desta forma, um apoio na diminuição dos seus encargos quotidianos, através de parceiros que a reconhecem como uma instituição de real mérito.

Com os melhores cumprimentos,
João Silva
(Presidente da Direcção)

1 comentário:

táxilivre disse...

Sou sócio desta Associação há mais de duas décadas, mas, não quero saber de tal lista de benefícios, antes as condições que têm para ocorrer ás muitas solicitações para que são chamados.
O meu muito obrigado a TODOS estes Homens.