domingo, 15 de maio de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)



António Martins deixou um novo comentário na sua mensagem "FAÇA-SE UM MILAGRE DAS ROSAS (TAMBÉM) NAS RUAS EST...": 


 Meu Caro Quintans:
Antes de mais, saudar a decisão "editorial" de não permitir comentários anónimos. Sempre evitei vir aos blogs, dado entender que, sem prejuízo de algumas bem intencionadas intervenções, eles serviam para alguns cobardes, a cobro do anonimato, criticarem sem fundamento e, pior, insultarem quem não sabe quem os insulta, logo não pode defender-se adequadamente.
Quanto ao texto, concordo inteiramente com ele. A Baixa é um todo e, como tal, deve ser visto e tratado. Na situação em concreto, reconheço que, em algumas ruas pode ser difícil de concretizar, mas a realização deveria alargar-se, aproveitando também largos e recantos da dita "baixinha". A mostra funcionaria como um circuito, o que, sendo devidamente sinalizado, levaria os turistas (internos e externos) a percorrerem toda a Baixa e não apenas a Praça 8 de Maio, a Ferreira Borges e a Visconde da Luz.
Um abraço e ... continue sem desfalecimentos. 

****************************


Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "FAÇA-SE UM MILAGRE DAS ROSAS (TAMBÉM) NAS RUAS EST...": 



 Concordo plenamente. Existem muitos largos e terreiros que deviam ser aproveitados para este tipo de iniciativas. A Praça 8 de Maio, Ferreira Borges e Visconde da Luz só deviam ser para eventos musicais. 


*****************************
NOTA DO EDITOR:

 Obrigado, meus amigos, pela concordância metodológica e, acima de tudo, pelo incentivo. 
Ainda que não fique bem, tenho de aceitar que um elogio cai sempre como mel na sopa. Olhe, quanto à luta, cá vou indo, tal como outros -e somos bastantes, ainda que não pareça, e o Jorge Neves é um deles-, a tentar ver se se vislumbra uma qualquer luz ao fundo do poço. Porque, ao procurarmos soluções para o todo, não tenho dúvida, estamos a trabalhar para nós e a tentar assegurar a nossa permanência cá. Acredite... a coisa está preta...

Sem comentários: