terça-feira, 17 de maio de 2011

DESCULPA LÁ, Ó ALBERTO...






 Em Fevereiro do ano passado assisti à gravação deste "videoclip". Como sou muito ignorante desconhecia quem era o Alberto Índio. Como o texto não agradou a uma qualquer sua admiradora, ia caindo o Carmo, a Trindade e o sino da igreja de Santa Cruz.
Agora, vendo o resultado, tenho de dar os parabéns ao Alberto pelo trabalho -com franqueza, gosto muito. É uma letra simples e a música é muito melodiosa, a fazer lembrar André Sardet. 
Estás de parabéns Alberto. Desculpa lá qualquer coisinha, acerca da minha ignorância... já estou um bocadito melhor... mas pouco...


 Parabéns também à realização e à produção do "videoclip". Sei que a Câmara Municipal de Coimbra cobrou uma pipa de massa para estas filmagens se fazerem na via pública. Ora, mesmo um bacoco como eu -isto é genético e hereditário, já vem dos meus bisavós-, consegue ver que este bom trabalho resultou numa grande promoção turística para a cidade. Então, sendo assim, sinceramente, quem deveria pagar?

1 comentário:

Jorge Neves disse...

Ai está a ignorancia das Novas Oportunidades da Autarquia que Passos tanto critica, MAS ESTAS OPORTUNIDADES SÃO FINANCEIRAS.Será que foram aplicadas na compra dos SMART ELECTRICOS?