terça-feira, 17 de maio de 2011

AMANHÃ COIMBRA PASSA NA TELEVISÃO

(IMAGEM DA WEB)


 Porque amanhã será quarta-feira, como sempre, a boa televisão feita em Coimbra, mas mostrada a horas impróprias, passará na RTP2, por volta da 01h30 da manhã. Ou seja, já na quinta-feira.
Será mais uma espectacular realização da ESECTV. Não perca.
Fica aqui o "trailer":

Quarta-feira, 18 de Maio, na RTP2:
▪Dia Internacional dos Museus: “Museu e Memória – os objectos contam a vossa história”. Para assinalar a data, a ESECTV foi conhecer algumas histórias dos museus de Coimbra.
Euroweek 2011 é uma conferência europeia promovida pelo Instituto Politécnico de Coimbra. A iniciativa já conta com 17 edições e explora o tema "Water 4 The World”. Maria João Pinto Cardoso esteve no estúdio da ESECTV para fazer um balanço da iniciativa.
▪O Dia Internacional da Liberdade de Imprensa foi assinalado em Coimbra com um concerto do Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade. O espectáculo aconteceu no Conservatório de Música e contou com a presença de alguns profissionais da comunicação social.
Startup Weekend é um projecto dedicado ao empreendedorismo, desenvolvimento de ideias e criação de empresas. A iniciativa acontece nos dias 20, 21 e 22 de Maio, na Sala de Estudo da Associação Académica de Coimbra.
▪ “Educação estética visual eco-necessária na adolescência é o título de um livro de Elisabete Silva Oliveira. Editado pela Minerva, a obra foi apresentada na Escola Secundária José Falcão, em Coimbra.
▪“Surrealismo Português e Surrealismo Vietnamita” dá título a uma exposição promovida no Recordatório da Rainha Santa Isabel, em Coimbra. A iniciativa partiu do artista plástico Santiago Ribeiro e os trabalhos podem ser vistos até 30 de Maio.
quarta-feira,  01h30, na RTP2 >  trailer

Sem comentários: