terça-feira, 15 de março de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)

(IMAGEM DA WEB)


Carlos Clemente deixou um novo comentário na sua mensagem "UM NOVO APELO VINDO DA ACIC...": 


 Mas afinal continua tudo na mesma?
Será esta direcção da ACIC, Associação Comercial e Industrial de Coimbra, a representante dos empresários de Coimbra? Meu Deus, onde isto chegou.
Sei que o Presidente do Conselho Fiscal está empenhado em resolver o problema, aliás como deverá ser. A questão é que o presidente da Direcção e seus pares têm dificuldades em perceberem as dificuldades dos outros.
Agora está na moda em se dizer que a culpa é dos anteriores. Isto no mínimo, em meu entender, é caricato. Então o presidente da direcção não foi o tesoureiro da direcção anterior?
Já falei pessoalmente com o presidente da Assembleia-Geral sobre esta questão vergonhosa. Foi-me dito que iria convocar uma assembleia-geral.
É tempo de tomar uma atitude. Esta direcção deverá resolver com carácter urgente esta situação. O que vale é que a comunicação social não agarra neste caso com unhas e dentes, porque se o fizessem...AIAI!
Essa questão que está em tribunal, vamos ver (o que acontece). Mas no meu entender não se esperem (grandes resoluções), porque pode correr mal. E depois?  A ACIC vai para insolvência? Já agora e o acordo com o Dr. Martins?
Mais um caso. Esperem para ver...
Carlos Clemente 



***********************************************



Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)": 


 Em resposta ao Sr. Carlos Clemente, pessoa que conheço bem e apesar de já não falarmos a algum tempo, tenho a dizer que não se deixe enganar pelo Sr. presidente da Assembleia Geral pois a assembleia que vão convocar é para apresentar o relatório de contas e não para tratar dos assuntos a que falaram. Por outro lado tenho a dizer que em relação ao contrato com o Dr. António Martins, se está tão curioso, como sócio, peça esclarecimento ao presidente da Direcção Geral. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Em resposta ao Sr. Carlos Clemente pessoa que conheço bem apesar de já não falarmos a algum tempo, tenho a dizer que não se deixe enganar pelo Sr. Presidente da Assembleia Geral pois a Assembleia que vão convocar é para apresentar o relatório de contas e não para tratar dos assuntos a que falaram. Por outro lado tenho a dizer que em relação ao contrato com o Dr. António Martins se está tão curioso como sócio peça esclarecimento ao Presidente da Direcção Geral.