segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)

(IMAGEM DA WEB)


Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)": 


Desculpem novamente o anonimato, mas tem que ser.

É preciso ter lata o presidente da ACIC dizer em comunicado ao Diário de Coimbra que os ordenados dos funcionários de Dezembro estão pagos. Estará pago uma ínfima parte, que nem chega a um terço. Acreditem que não estão pagos. É uma boa forma de enganar o leitor. Só quem não o recebeu é que sabe. Peçam o recibo de vencimento do mês de Dezembro para ver quem é que o apresenta. Só como falcatrua.
Estamos a 21 de Fevereiro e nada....sei que o país está assim e que existem situações piores, mas como dizem com o mal dos outros posso eu bem.
Mais uma vez aceitem as minhas desculpas por não me identificar mas assim nos obrigam. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelo menos que a direcção tenha a decência de falar com todos os funcionários da Associação. Se não há dinheiro para pagar os vencimentos em atraso, reconheçam e agradeçam o trabalho de quem já não recebe mas continua a trabalhar na esperança da situação melhorar. E já agora indiquem aos funcionários que podem pedir a suspensão do contrato de trabalho com direito a subsídio de desemprego pelo facto de existirem vencimentos em atraso há mais de 15 dias. Pelo menos recebem de algum lado.
Se não há dinheiro para pagar a colaboradores deverão com toda a certeza existir muitas mais dívidas que deveriam ser idetificadas. Afinal o património de uma associação desapareceu em apenas alguns anos. Afinal, quem ficou com o dinheiro de fundos comunitários que entrou na década de 90 e seguinte?

Anónimo disse...

Sinceramente o que espera o Sr. Presidente do Conselho Fiscal e Assembleia Geral da ACIC, para tomarem uma posição de força contra este Presidente da Direcção e Direcção.
É uma vergonha,para nós associados.
Estes dirigentes não dignificam os empresários.
Tenham vergonha, paguem a quem trabalha. Se nas vossas empresas tiverem estes comportamentos é escandaloso.
Desafio os funcionários da ACIC a tomarem uma posição de força.
Este Presidente, já perdeu a vergonha.
É mau da mais para ser verdade, ACIC passar por ser uma Associação de CALOTEIROS.
Assembleia Geral URGENTE..