quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)

(IMAGEM DA WEB)


José Carlos Clemente deixou um novo comentário na sua mensagem "EDITORIAL: TUDO SERVE PARA USAR...E DEITAR FORA": 

 
 Concordo com o Luís Quintans. Deve-se dar a cara por esta questão tão melindrosa e que mexe com pessoas.
Indo directamente ao assunto, sinto vergonha pelo que se vem passando na ACIC, Associação Comercial e Industrial de Coimbra, nomeadamente pelos salários em atraso.
Sinceramente, esta gente terá que parar para pensar. Como será possível estarem empresários a contribuir para a desgraça de pessoas que vivem do produto do seu trabalho?
Pois bem, é tempo do presidente da Assembleia -geral, convocar uma assembleia-geral, para se discutir a situação da ACIC.
Não é correcto a ACIC ser noticia pelos piores motivos.
Os funcionários devem usar todos os mecanismos legais e obrigarem esta direcção a cumprir com a lei.
Li as declarações do presidente da direcção ao jornal Diário de Coimbra e sinceramente o melhor seria remeter-se ao silêncio.
Ler as informações prestadas ao Luís Quintans por um funcionário é de facto uma vergonha o que se passa, e envergonha também os associados.
Falei com o presidente do Conselho Fiscal o qual me informou ter sido pago um mês. Mostrou-se bastante preocupado e interessado em ajudar a resolver o problema. Diga-se, já não é de todo mau este dirigente assumir esta postura.
Já agora, a pouca vergonha chega ao cúmulo dos funcionários se deslocarem ao serviço da ACIC nas suas viaturas e esta direcção nem sequer lhes pagar o combustível.
Deixo um recado ao presidente do Conselho Fiscal: tente saber se os pagamentos a fornecedores têm seguido o mesmo critério. No que diz respeito a pagamentos, olhe, penso que não.
Por tudo isto, é tempo dos associados se unirem e de viva voz dizerem "BASTA ".
Cumprimentos.


José Carlos Clemente (associado e presidente da Junta de Freguesia de São Bartolomeu)



****************************************



Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)": 

 
 É assim mesmo presidente e amigo Clemente. Nem todos têm a coragem de dar a cara. Faz muito bem em identificar-se e dar o nome, é assim que se deve estar na sociedade.
Parabéns e já sabe pode contar sempre comigo.
Se eu fosse comerciante ou funcionário da ACIC talvez tivesse mais a dizer sobre este assunto, mas, como não sou, vou-me remeter ao silêncio.
E mais nada! BASTA!

2 comentários:

Jorge Neves disse...

É assim mesmo Presidente e amigo Clemente, nem todos têm a coragem de dar a cara, faz muito bem em dar a cara e o nome, é assim que se deve estar na sociedade.
Parabéns e já sabe pode contar sempre comigo.
Se eu fosse comerciante ou funcionário da ACIC talvez tivesse mais a dizer sobre este assunto, mas como não sou vou-me remeter ao silencio.
E mais nada BASTA!

Jorge Neves disse...

Quem era o Presidente? Quem era o tesoureiro?
Eu não sei, não sou comerciante nem funcionário da ACIC.