terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

POR ALTAS HORAS DA NOITE FAZ-SE BOA TELEVISÃO...DE COIMBRA





Quarta-feira, 23 de Fevereiro, na RTP2:
Ludgero Zorro é licenciado em Comunicação e Design Multimédia pela ESEC.A sua carreira seguiu os caminhos da imagem, quase sempre de mãos dadas com a música. Ludgero cria bandas sonoras, trabalha o vídeo e gosta de fotografar, principalmente a Natureza. Da sua paixão surge a primeira exibição pública, “Infinite Looks”, que pode ser vista na Livraria Bertrand em Coimbra. Ludgero abriu as portas do seu estúdio para apresentar o seu trabalho.
Organizado pela Escola Superior de Educação de Coimbra, o II Encontro Internacional de Ensino do Português reuniu educadores,   professores  e  investigadores em diferentes áreas do ensino da Língua.Pedro Balaus Custódio esteve no estúdio da ESECTV para fazer o balanço deste encontro.
Perante o sucesso do ISEC Summer School, realizado no ano passado, o Instituto Superior de Engenharia de Coimbra promove agora o ISEC Weekend School. As inscrições para o curso de Robótica estão a decorrer e a formação começa já no dia 5 de Março, no ISEC.
Casa das Artes: inaugurada ainda no final de 2011, Coimbra soma mais um espaço de criação artística. Cedida pela Fundação Bissaya Barreto, a Casa das Artes acolhe a Companhia de Teatro Marionet, a Associação Cultural Camaleão e a Fila K Cineclube. A ESECTV foi visitar a Casa das Artes e os seus habitantes.
quarta-feira à noite, na RTP2 >  trailer

 PODE VER AMANHÃ, NA RTP2, POR VOLTA DAS 1h30...JÁ DE QUINTA-FEIRA, PORTANTO! 
O QUE É BOM E BEM FEITO É ARRUMADO PARA HORÁRIOS QUE POUCOS PODERÃO VER. DE QUEM É A CULPA? ENTÃO DE QUE HAVERIA DE SER?...MINHA, CLARO!

Sem comentários: