sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

AFINAL HÁ MAIS QUE PENSAM COMO EU

(IMAGEM DA WEB)


Ontem escrevi aqui este texto com o título "A Megalomania do Interior". Hoje apanhei este vídeo, num debate gravado ontem sobre turismo. Ora ouça.
Às vezes, muitas vezes, penso que o que penso é uma outra forma de ver o outro lado do espelho. Ou seja, eu próprio desvalorizo o que escrevo e, em catarse, entabulando um monólogo com um outro qualquer heterónimo que faz parte da minha pessoa, digo: "lá estás tu a contrariar a mole. Que mania, homem, sempre a bater na pedra. Isso deve ser obsessão em estar sempre no contra. É uma forma de dar nas vistas, não é?".
Desta vez, pelo menos desta vez, levando em conta o que falam os dois arguentes no vídeo da Sapo, tudo indica que tenho mesmo razão. Ou melhor, um dos meus heterónimos -como diria Pessoa- lá terá alguma razão.

Sem comentários: