quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

UMA TAMPA QUE FAZ SALTAR A TAMPA




 Na Rua das Padeiras, uma tampa de saneamento, em frente ao café Pruri e Retrosaria Edunor, porque está rebaixada em relação ao nivelamento da calçada, teima em mandar pessoas ao chão. Segundo Eduardo Carvalho, proprietário da Edunor, “já imensas pessoas caíram aqui. Basta passar alguém com deficiência, ou que arraste os pés, é limpinho…está no chão”.
Como já escrevi noutras vezes, sempre que existem anomalias a corrigir, é preciso, sobretudo, dar conhecimento aos serviços camarários de apoio ao Centro Histórico. O responsável por estas questões, se não souber, não poderá adivinhar. Às vezes basta um simples telefonema para a Câmara Municipal de Coimbra. Pela minha experiência neste assunto posso garantir que a resposta é rápida e eficaz. Normalmente, mais ou menos, entre 48 horas o problema fica resolvido. Quem tiver acesso à Internet pode fazê-lo através do e-munícipe.


P.S. -Se eventualmente não der ligação através do e-munícipe deixo-lhe outras formas de contacto:
Email: geral@cm-coimbra.pt
Telefone: 239 857 500

1 comentário:

Jorge Neves disse...

Por falar em tampa que faz saltar a tampa, hoje no Bêco de Santa Maria, uma senhora caiu devido a uma das pedras centrais do referido Bêco se encontra partida o que prococou a queda da senhora e uma ida ao hospital, segundo me informaram teve de ser operada ao joelho, informação esta não confirmada ainda.
No minimo a Autarquia devia pagar todas as despezas no hospital bem como a Indemnizar.

Pode ver as fotografias no blogue :
http://independentepelafregueia.blogspot.com/