sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)




Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "EDITORIAL: O METRO E A MALDIÇÃO DA AVENIDA CENTRAL...": 

  
 A confirmar-se o seu prognóstico relativamente à zona da cidade onde ocorreram as demolições, ou seja, o Bota-Abaixo, quase que me sinto tentado a mudar de cidade!
É que aquela área mais parece escombro de guerra e nem para estacionamento tem vocação.
A ser assim, não duvide, será mais um rude golpe na Baixa da cidade e no seu já decrépito comércio.



******************************************



Nuno deixou um novo comentário na sua mensagem "EDITORIAL: O METRO E A MALDIÇÃO DA AVENIDA CENTRAL...": 

 
Sr. Luís Fernandes, o seu texto faz, realmente, pensar um pouco sobre o porquê de muitas coisas. Efectivamente, nota-se uma grande abstenção da população de Coimbra na luta pelo Metro Mondego. As razões podem ser as que referiu, mas também não nos podemos esquecer que a população de Coimbra tem sido, desde há muito tempo, posta de parte pelos vários partidos que passaram pelo Governo. O desenvolvimento de Coimbra (cidade e não só) tem sido colocado em causa devido a opções tomadas pelos vários governos. As mais importantes são:

1. A situação da estação de Coimbra, que vive em condições deploráveis. Há anos que se promete uma estação nova e continua tudo na mesma;

2. A questão da auto-estrada Coimbra-Viseu, que não há meio de ir em frente, bem como outras acessibilidades de/para Coimbra.

Esta indefinição toda em redor do Metro Mondego devia levar a população de Coimbra a manifestar-se contra mais uma machadada contra Coimbra. Infelizmente, não é isso que está a acontecer. Dá-me ideia que o pessoal de Coimbra é demasiado comodista para lutar seja pelo que for, mesmo que seja por algo que lhes diga directamente respeito.

Sem comentários: