sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

UM BOM ANO NOVO PARA TODOS

(IMAGEM DA WEB)


 Um bom Ano Novo, pelo menos com saúde e com força anímica para se poder lutar contra a adversidade, e já agora com muita esperança, é o que, sinceramente, desejo a todos os leitores que me têm acompanhado nesta pequena caminhada ao serviço da comunidade.
Um grande e apertado abraço pela paciência e colaboração que manifestam para comigo. 
Um bem-haja de reconhecimento. Façam o favor de tentarem ser felizes, que eu farei o mesmo.
Muito obrigados.

3 comentários:

noname disse...

Agradeço e retribuo, pois vamos mesmo precisar de muita força para aguentar o que aí vem, que os sorrisos não se apaguem...
Feliz 2011
Abreijo da noname

Sónia da Veiga disse...

Obrigada e igulamente Luís!

Tudo de bom para si e par os seus e que o "Questões" continue sempre na mó de cima!!!
;-)

Jorge Neves disse...

Tambem lhe desejo um excelente ano a nivel pessoal e profissional.
Nós por cá vamos fazendo o nosso trabalho diário de forma critica construtiva sem a intenção de tirar algum proveito com isso.
Vai ser um ano de muita agitação social, não tenho duvidas algumas disso e estou pronto para a "luta" e para a luta.