segunda-feira, 25 de outubro de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)



Ana Soares deixou um novo comentário na sua mensagem "O MEU PRIMEIRO BRINQUEDO": 


Comungo perfeitamente com as suas ideias. Desfazer-me de algo que adquiri é como deitar fora um pouco de mim. Quando tenho de substituir alguma peça de mobília, penso primeiro qual o fim digno a dar-lhe em fim de vida, e por norma arranjo sempre um cantinho para a encaixar, mesmo que a mesma pouca ou nenhuma utilidade venha a ter no futuro, se não consigo procuro dar a quem precisa. A mentalidade de hoje é a da era do descartável, quer seja nos bens materiais, quer nos afectos.
Penso que este nosso agarrar a tudo, faz parte do quão difícil nos foi conseguir tudo o que temos de nosso. Por outro lado, acho que uma grande parte da geração de hoje não sabe "quanto custa cinco tostões".
Ana Soares 

Sem comentários: