quarta-feira, 20 de outubro de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)



Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "BAIXA: DEMOLIÇÃO SEM PLANOS PRÉVIOS E UMA TRAGÉDIA...": 


Ainda por cima segundo me informaram, o empreiteiro entrou em contacto com uma Engenheira da autarquia, esta é que mandou chamar o piquete da EDP.
A viatura do piquete da EDP foi multado pela Policia Municipal (que pertence à autarquia) por ter a viatura estacionada na Praça do Comércio enquanto reparava a avaria.
Não tarda roubamos o título de terra dos fenómenos ao Entroncamento.

*************************************

NOTA DO EDITOR:

Obrigado, Jorge, por ter comentado. Com todo o respeito pela sua opinião, não posso concordar consigo. Nós andamos fartos de pedir aqui no blogue a intervenção da Polícia Municipal (PM) na Praça do Comércio. O que se passa nesta praça medieval e na Rua das Azeiteiras, com o estacionamento diário, abusivo e absurdo, de viaturas de alguns comerciantes, brada os céus.
Ora o que aconteceu agora, depois de todos fazermos uma promessa a São Bartolomeu? A PM, por interferência, obra e graça do santo, veio e aplicou a pastilha a eito? Porque estava lá a carrinha da firma Barata & Marcelino, que estavam a reparar a avaria da EDP, está mal? Não senhor! Está bem. O procedimento deve ser igual para todos. Posteriormente, a quem se julgar injustiçado apresente recurso.
Não podemos querer Sol na eira, chuva no nabal e tempo tépido para curar as chouriças.
Venha lá a PM para ordenar a Baixa quanto ao estacionamento caótico. Venha lá a PM para ordenar aos abusadores que teimam em colocar o lixo na rua fora de horas.

1 comentário:

Jorge Neves disse...

Entendo o que quer dizer, mas só queria dizer que existiu uma falha de alguem ao não informar que o Piquete da EDP estava ao serviço da Autarquia.
Amigo Luis, bem sei que a baixa tem de ser disciplinada a nivel de transito entre outras coisas, mas é preciso haver uma articulação entre as instituições. Qual o motivo da Policia Municipal não multar os carros da empresa que estacinam na Praça do Comercio, rua Ferreira Borges, Visconde da Luz, Largo da Portagem, que andam a colocar a iluminação de Natal?