segunda-feira, 27 de setembro de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)




www.anildo-motta.com deixou um novo comentário na sua mensagem "O ANILDO MOTA...TEM UMA MOTA. NÃO, NÃO ERA ISSO QU...": 
 
Obrigadão pela publicidade caro Luís. E parabéns pelo seu blogue, está crescendo em publico a cada dia que passa.
Abraços. 
www.Anildo-motta.com (CLIQUE AQUI EM CIMA)



*******************************************

NOTA DO EDITOR:


Obrigadão, igualmente, Anildo. Quanto à publicidade cá no jornaleco não tem nada que me agradecer. Ora essa! Os amigos são para as ocasiões. Nessas coisas, eu seja ceguinho, sou completamente desprovido de interesses egoístas. A Lua, embora a fazer umas caretas esquisitas, quando aparece é para todos...é ou não é? Pois é!
Continuando, Anildo, realmente esta coisa do blogue está a crescer que é uma coisa doida. Tenho alturas que até comparo o seu crescimento com a ferramenta do meu Silvano -é a minha pileca, não deve conhecer. Dizia eu então, Anildo que isto é desmesuradamente imponente. Está a ter um crescimento inimaginável. Tantas vezes, que faço uma relação directa com as minhas dívidas...sempre a crescerem! 
Ainda bem que o amigo fala disto, olhe que tive uma oferta de compra por parte da Microsoft de 200 milhões de dólares. E mantinha-me como director com um ordenado mensal igual ao seleccionador nacional, à volta de 60 mil euros, mas eu estou dividido, Anildo. Aqueles gajos, os americanos onde metem a colherada só fazem esterco -veja o caso do Iraque, Afeganistão, etc. Se ainda ao menos fosse para o Brasil, ainda vá que não vá. para lhe ser franco até fazia um descontito de pronto de pagamento.
Não é estar-me a aproveitar do favor que lhe fiz da publicidade -longe de mim, Anildo!-, mas, por acaso, sendo o amigo brasileiro, não terá contactos lá com o Lula da Silva?
Não sei se me entende, mas não atino com o raio dos americanos...se calhar não vou vender. Sou assim...quer quer?

Sem comentários: