segunda-feira, 20 de setembro de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)


Ana "Strobe" Mendes deixou um novo comentário na sua mensagem ""ENREDOS"": 



Lindo o seu texto. Gostei muito.
É incrível o modo como a personagem se auto-descreve. E como não podia deixar de ser, o modo como o próprio Luís descreve todos os cenários que rondam esta prosa, é sublime! De facto, não sei se não deveria escrever um livro, não interessa o tema Luís, interessa sim o sentimento com que escreve. Eu adoraria ler um livro seu, tenho esta paixão por boa escrita e não somente por boas histórias. 
Aspiro um dia deixar fluir palavras por meus dedos com a mesma simplicidade com que o Luís o faz, e ainda assim albergar nelas o mesmo complexo literário que lhes consegue embutir.
Abraço. 


**************************************



Marco deixou um novo comentário na sua mensagem ""ENREDOS"": 

 
Ao ler as suas contribuições literárias para a «Fábrica..» só posso corroborar as opiniões de quem afirma que o Luís deveria pensar em algo mais. Pois existe gente deste lado(dos leitores, entenda-se)interessada em boas histórias. Mas não basta ser boa, a história tem de ser bem contada, bem escrita, e penso (isto sou eu armado em critico literário) que os seus textos tem essas qualidades. Isto tudo para dizer que gostei do «Enredos».
Marco 

Sem comentários: