sexta-feira, 27 de agosto de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)


(IMAGEM DA WEB)



Marco deixou um novo comentário na sua mensagem "HOJE, FAZ ANOS QUE NASCI...": 


Muitos parabéns, Luís.
Olhe que o envelhecimento que refere no texto (o facto de chorar, etc.),não o é. Aquilo que o meu amigo tem visto nesse espelho chama-se crescimento interior, melhoria do seu ser, humildade e altruísmo.
Continue a escrever como tem feito, que outros continuam a ler. A minha prenda? Penso que é uma boa prenda esta: vou continuar a ser seu leitor, e por outro lado, vou-o recomendando-o a outros internautas.
Luís gostava de lhe dizer só mais uma coisa. Estou-me a borrifar se a virgula ou os acentos estão no lugar, desde que as mensagens ou os assuntos me continuem a interessar vou continuar por aqui. E o meu amigo sabe que ainda recentemente a «mensagem» era para mim, e para além disso ajudou-me, foi bastante importante para mim.
Parabéns do seu amigo Marco.

P.S.-É claro que a pontuação e o bom português é importante. Foi apenas uma figura de estilo, para afirmar que as ideias que transmite nos seus textos são mais importantes do a forma que os escreve.



***************************************
NOTA DO EDITOR:


Obrigado amigo Marco pelas felicitações.
Quanto ao texto que pensa que eu escrevi para si, fico muito contente se o fez reflectir e, sobretudo, o ajudou. Porém, o seu a seu dono: se o enderecei ao Marco, acredite, quanto muito teria sido inconscientemente. Admito que as semelhanças levavam a tirar essa conclusão.
Abraço. 


Sem comentários: