quinta-feira, 19 de agosto de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)



Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "VER O SOL PARA ALÉM DA BRUMA...": 

Se o Presidente da APBC concordou, lá terá as suas razões, nem eu nem outras pessoas somos obrigados a concordar. Em tudo na vida existem vários pontos de vista sobre o mesmo assunto. Estou curioso para saber com que dados estatísticos fizeram a comparação, se até a PSP não disse nada sobre o assunto e todos nós sabemos que o sistema de videovigilância funciona em “part-time”, sem haver registo de dados. Quantas pessoas já foram identificadas pelo dito sistema? Que eu saiba nenhuma.
No caso da Ourivesaria Costa, como foi depois das 20 horas o assalto, ou não gravou, ou o sistema não apanha aquele edifício. Ou, em dúvidas sucessivas, o andaime da obra ao lado não permitiu captar imagens, etc. etc.
Não sou burro, estou sempre pronto a mudar de opinião, basta que me mostrem dados válidos e dou a mão à palmatória.
Não falo por falar nem faço favores politicamente correctos para agradar.

*************************************

Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "VER O SOL PARA ALÉM DA BRUMA...": 


MAS O PRESIDENTE  DA  AGÊNCIA DE PROMOÇÃO DA BAIXA DE COIMBRA TAMBÉM CONCORDOU COM O BALANÇO EFECTUADO.
AFINAL EM QUE FICAMOS?
ASSIM NÃO DÁ!!!!

Sem comentários: