quarta-feira, 14 de julho de 2010

UM MÁGICO-CÓMICO-MALABARISTA NA RUA LARGA...





 Chama-se Eduardo Fernandes e está de passagem pela cidade. Segundo o seu cartão de apresentação numa nota de Dólar, com a sua efígie, é mágico, cómico e malabarista. Gostaria de saber mais coisas a seu respeito, mas… “desculpe lá mas agora tenho de trabalhar. Não se importa de aguardar?”, respondeu-me o Eduardo em interrogação ao meu pedido de audiência em jeito de entrevista. Acontece que também eu tenho de trabalhar para as côdeas e não pude mesmo aguardar. Mas também não é muito necessário. O essencial fica dito. Para além disso se o quiser contactar para um espectáculo –que me pareceu de grande qualidade-, retirando da nota sem valor fiduciário, deixo-lhe aqui o número de telemóvel 351 961 699 397. O endereço electrónico da sua página é o seguinte: www.eduardofernandes.com. Pode espreitar se clicar em cima...

Sem comentários: