sexta-feira, 9 de julho de 2010

PARECER E NÃO SER...





As palavras existem para serem ditas... em qualquer contexto.
A Culpa é de quem as interpreta fora do contexto...


O Parto da Prostituta.


O tipo está preso na esquadra, todo partido...
O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido.
O cliente começa a explicar:
- Bem, eu estava a passar na rua e de repente vi um monte de gente a correr;
Estavam a ajudar uma prostituta, que acabava de dar à luz um lindo menino em plena rua.
Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a prostituta.
Ao aproximar-me, um polícia com 2 metros de altura e 3 de largura, viu o pacote de fraldas nas minhas mãos e perguntou:
- Para onde vai isso?
E eu respondi: - Vai p'ra puta... que pariu...
Depois disso não me lembro de mais nada, mas já consigo abrir um olho…



(RECEBIDO POR E-MAIL)

Sem comentários: