quarta-feira, 16 de junho de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)

(FOTO DA WEB)


Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "VEREADORA DA CULTURA JÁ LÊ ESTE BLOGUE...": 

Não são verdadeiras as declarações da Srª VEREADORA DA CULTURA DA C.M.C.

1- A falta de Luz era exactamente para o Grupo de Cordas e Cantares poder ligar o seu som e a luz para as pautas.

2 - Uma funcionária da C.M.C. (Serviços Culturais) ao aperceber-se da situação ligou para um tal "Dr. JOAQUIM CORREIA", dando conta do que se estava a passar. Certo é que não o vi por lá aparecer depois do contacto telefónico.

3 - O Grupo de Cordas, em meu entender não tinha outra alternativa que não fosse cancelar o espectáculo, pois não apareceu ninguém da C.M.C. a propor fosse o que fosse.

4 - A Desorganização é da C.M.C. (Departamento de Cultura, representado pelo Dr. Joaquim Correia, com quem alguém do Grupo de Cordas tinha reunido uns dias antes.

5 - Fica mal à Srª vereadora, efectuar declarações, tentando imputar responsabilidades a quem não teve culpa em nada, tentando defender incompetentes que são remunerados para fazer o mínimo e mesmo assim deixam o Município, que lhes paga, mal visto.

6 - O QUE A SRª VEREADORA DEVERIA FAZER, ERA PEDIR DESCULPA AO GRUPO DE CORDAS E AOS MUNÍCIPES, COMO EU, QUE ESTIVERAM NO PÁTEO DE INQUISIÇÃO A ASSISTIR A ESTA VERGONHA.

7- DESAFIO A SRº VEREADORA A INSTAURAR UM INQUÉRITO PARA AVERIGUAR A VERDADE DOS FACTOS E RESPONSABILIZAR QUEM DE DIREITO.

8 - Já agora quem paga os prejuízos ocorridos.
COM GENTE DESTA, A SRª VEREADORA NÃO VAI LONGE!!
COIMBRA É QUE PERDE.

Peço desculpa, mas a verdade é esta e não outra que queiram inventar.
Obrigado

**************************************************

NOTA DO REDACTOR: estou a tentar obter um esclarecimento do funcionário camarário, da Casa Municipal da Cultura de Coimbra, Joaquim Correia, e da vereadora da cultura, Maria José Azevedo, ambos visados no texto. Até ao momento não foi possível essa pretensão.

1 comentário:

Jorge Neves disse...

Mais do mesmo, para mim , quem assume uma vereação tem de ser a tempo inteiro, e não a meio tempo.
Falhar todos falham, assumir erros nem todos o fazem.