terça-feira, 15 de junho de 2010

BOM DIA PESSOAL...

(COM A DEVIDA VÉNIA, TIREI ESTA IMAGEM DAQUI)

 Bom dia “camaradões”! Mais um diazito! E como é que você está? Anime-se, porra! Parece que carrega o mundo sobre os ombros. Vamos, todos juntos, ver se levamos esta barcaça furada a bom porto. O “amigalhão” sabe que pode contar comigo, pelo menos para azucrinar o seu juízo…já não é mau, pois não? Vale mais um parvo a falar connosco que termos de nos dirigir a uma parede. É muito pior quando ninguém nos liga. É ou não é?
 Bem sei que já o habituei à prendita. Você está arder de curiosidade para saber o que lhe vou dar hoje. Talvez por ser Junho, vésperas de Verão, um dia de Sol maravilhoso, sinto-me bem. Estou invadido por uma sensação de generosidade. Eu sei que você está a pensar que eu sempre fui generoso. Eu sei. A quem o diz! Isto é de família. Já o meu avô Francisco era assim…por isso, ou não, perdeu tudo. Bom, mas tristezas não interessam aqui. Vamos lá ao que importa, hoje vou dar-vos…(tan…tarantan)… uma mão cheia…de nada
Não faça essa cara de surpresa…porra!, você conhece-me, eu sou assim, que quer? Sou um mãos-abertas. É um grande presente, eu sei! É ou não é? Pois é? Confesse lá…não estava nada à espera, pois não? O que é que você quer? A dar assim, nunca hei-de ser rico! Mas que importa isso? Quando eu morrer deixo cá tudo…até estes textos malucos, que só malucos, mais malucos do que eu, lêem. Portanto já entendeu…
Já lhe disse, não agradeça…fosca-se! Deixe-se disso, que até me deixa assim um bocado encabulado e sem jeito…

2 comentários:

Sónia da Veiga disse...

Ó desculpe lá: além de dar uma mão cheia de nada ainda nos chama malucos?!?
Que falta de respeito é esta?!?

Não agradeço e não agradeço mesmo!!!
:S

LUIS FERNANDES disse...

Olá, Sónia! A maluquice, no meio de tanta gente que se considera sã, tantas vezes sem o ser, tenho a certeza, pode ser muito saudável. Você sabe do que falo. Também faz parte deste grupo minoritário...
Abraço e obrigada.