sexta-feira, 11 de junho de 2010

BOM DIA PESSOAL...


 Hoje lembrei-me de abrir com outros modos. E nada melhor que oferecer flores. Bem sei que, você que é homem, para muitos já estão a interrogar: "quê?...Flores, para mim?". Pois, mas tenha lá paciência, espero não ter ferido muito a sua masculinidade, mas tinha de escolher uma prenda comum aos géneros. É ou não é? Pois é! Tenha calma que na próxima vez pode ser que possa oferecer algo mais de acordo com a sua condição máscula. Mas o que conta é intenção, pronto.
Como é que você está? Está bem? Vejo na sua cara, pelas "gelhas", pela sombra do seu olhar, que está apreensivo, calculo. Mas quem não está? Até eu, que às vezes faço um "esforcito" para não deixar transparecer aqui, no que escrevo, a frustração e a tristeza que me vai na alma. Mas, pensemos em coisas positivas. Coisas boas.
Dentro de dias vou ter um "netinho". Para a minha filha adorada, que está lá longe, de mim fisicamente mas perto do coração, vão daqui todas as rosas do mundo. Com um grande "torcer" para que o parto ocorra sem muitas dores. É para a frente, para o horizonte, que temos de olhar. As crianças são o futuro da humanidade. É para elas que temos de projectar a nossa esperança e esquecer as angústias.
Faça o favor de tomar ânimo. Se hoje está "assim assim", deixe lá, amanhã será outro dia. Um grande abraço.

2 comentários:

Sónia da Veiga disse...

Que corra tudo bem!!!

Que a hora seja rápida e que quem estiver a assisti-la esteja inspirado/a!!!

Muitas felicidades ao bebé e aos pais e um abraço ao avô babado!!!

É favor avisar quando o moçoilo sair do quantinho e decorar o peso e o tamanho porque TODA a gente quer saber isso!!! :)

LUIS FERNANDES disse...

Obrigada, Princesa. Assim será feito, conforme a sua vontade.
Abraço.