quinta-feira, 20 de maio de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)

(FOTO DO DIÁRIO DE NOTÍCIAS)

SDaVeiga deixou um novo comentário na sua mensagem "O ELOGIO DA LOUCURA": 
Luís:

É isto que eu gosto em si: a sua capacidade de dar uma opinião isenta e explicar todos os factos, considerando todos os pontos de vista, sem deixar a sua opinião pessoal interferir (nem sequer transparece, coitadinha!)!!! 
Nunca tinha pensado na "culpa" do "tio" Belmiro até hoje.
Se cada vez mais me pesa a consciência sempre que me apercebo que o que tenho na despensa não é nacional, que era fã da IKEA e já começo a repensar as coisas, quanto mais quando voltar a ir ao Continente...
Obrigada pelo seu papel de "advogado do diabo", que me faz ver diferentes assuntos todos os dias com olhos de ver!



***************************************************



Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "O ELOGIO DA LOUCURA": 

 Parabéns , mais uma vez , à coragem, que é a primeira de todas as virtudes humanas. Homens com coragem, carácter e muitas demais virtudes é que um País necessita. Mostrar a estes aprendizes de boas maneiras lidar com populações em massa e quais as suas necessidades sociais. 
Eu entendo muito bem o que o sr. Belmiro pretende dizer, e não o que as pessoas interpretam com o que disse, é preciso ter muito cuidado em meter em pratica a dita afirmação “Quando o povo tem fome, tem direito a roubar”, porque nem tudo o que parece é.
Apetece-me dizer, vou já aos supermercados dele roubar carrinhos cheios de comida, e depois quero ver se não apresentam queixa. Porque afinal (perante o que é afirmado por ele) é um direito que tenho! 

2 comentários:

Anónimo disse...

é por leitores assim que vale a pena escrever :)

Sónia da Veiga disse...

Se continuar a publicar os meus comentários, cancelo já o contrato do cafézinho e exijo a minha metade do Pulitzer!!!

;P