quarta-feira, 19 de maio de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)


Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "TEMOS NOTÍCIAS DA DONA ALTINA": 

 Como eu disse no dia que publicou um post sobre esta matéria, que so comentava mais tarde, ai está a razão porque não comentei.Ai está a informação do seu satélite.
 



***********************************************************


COMENTÁRIO DO REDACTOR: Como sabe, Jorge, sou muito modesto. O Jorge, conhece-me, porra! Eu sou tão modesto, tão modesto que até mudei o espelho lá em casa. Palavra! Quando me miro, a imagem que aparece é sempre a de um pobre diabo, andrajoso e de cara esquelética e faminto.
 Mas, perante um trabalho destes de investigação...desculpe lá, ó Jorge, você conhece-me! Estou ufano. Sério! O meu peito está para aqui inchado que parece o "Jaquim Taberneiro". 
Para dar ainda mais parecenças com o raio do homem, estou mais corado, assim para o avermelhado, que o presidente do Benfica, quando o clube ganhou o campeonato.
Porra!, Jorge...você conhece-me!| Isto é uma grande vitória. 
Já estou a ver amanhã a capa do "New York times": blogue Questões Nacionais descobre senhora desaparecida de Coimbra!
Porra! Jorge, você conhece-me...eu sou muito modesto! Mas não acha que, perante a miséria que vai por aqui, pela redacção, eu deveria pedir um  subsidiozito de mérito cultural? 
Porra, Jorge, conduzir uma equipa destas custa muito!
...Eu é que sou muito modesto...Jorge....você conhece-me...

2 comentários:

Jorge Neves disse...

Bem merecia não só um subsidio como o reconhecimento por tudo que faz pela Baixa de Coimbra, alguem lhe esta a dever essa recompensa.

LUIS FERNANDES disse...

Porra, Jorge! Não me fale em "reconhecimento"! Eu quero é um "tacho", mas tem de ser grande, maior que aqueles de cobre antigos onde se fazia o arroz doce. O lugar não interessa desde que o tacho seja bom. Pode até ser "choufeur" do presidente. Claro que se não houver melhor, pronto, venha lá daí o lugar de deputado. Mal por mal, também pode ser presidente da câmara...que o ordenadito nem é mau.
Mas, atenção, há uma coisa: SEMPRE NO SUPERIOR INTERESSE DA NAÇÃO! AH, POIS! BRINCAMOS Ó QUÊ?