quinta-feira, 29 de abril de 2010

UMA FOTO...AO ACASO...

4 comentários:

Jorge Neves disse...

Pesoalmente, nada tenho contra, desde que o empregado(s),caso o tenha, não seja obrigado a ir trabalhar no DIA DO TRABALHADOR.

Anónimo disse...

Desculpe Jorge mas tenho de comentar o seu comentário,passe a redundância.Já não é a 1ª vez que se contradiz neste aspecto,por um lado propõe a abertura das lojas em diferentes horários e diversos dias,de modo a revitalizar o comércio tradicional e o centro histórico(já o fez diversas vezes),por outro faz observações como esta.Em que é que ficamos?De certeza que os comerciantes que estiverem abertos vão recompensar os seus funcionários,dando-lhe dias de compensação ou pagando-lhe o trabalho extra realizado de acordo com a lei.
Marco

Anónimo disse...

Que aborrecimento para o Presidente da ACIC que foi a Lisboa tentar convencer alguém para o encerramento ao Domingo. Ainda hoje li um artigo sobre esta questão, atacando o governo do PS, esquecendo-se que a instalação das grandes superfícies foram iniciadas no governo do PSD. Haja no minimo seriedade no que se escreve.
Já agora para quando a entrega das reeivindicações dos comerciantes presentes no jantar?
Já lá vão 20 dias.
Sobre a sua atitude de não cumprir, deveria escrever dizendo: "NÃO SEI FAZER MELHOR PARA O COMÉRCIO DA BAIXA DE COIMBRA" o que corresponde dizer "ZERO".
Já agora: OS SALÁRIOS DOS TRABALHADORES A ACIC, JÁ SE ENCONTRAM EM DIA?

Jorge Neves disse...

Bom dia Marco, existem feriados que o seu significado consiste em grandes lutas e direitos contra os antigos regimes,o Dia do Trabalhador é uma data comemorativa usada para celebrar as conquistas dos trabalhadores ao longo da história.
Nesta caso em concreto não se trata de recompensa financeira, existem coisas que não se compram com dinheiro.
Respondendo a onde é que ficamos, posso lhe garantir novamente que os comerciantes precisam de se adaptar a novos horarios,abrir ao sabado de tarde e ate ao domingo de manhã, e ai sim recompensar os funcionarios.
Abraço