segunda-feira, 26 de abril de 2010

UMA DESVINCULAÇÃO ANUNCIADA...




 Jorge Neves, vogal na assembleia de freguesia da Junta de São Bartolomeu, eleito como independente pelo Bloco de Esquerda, desvinculou-se do partido de Francisco Louçã.

 Segundo as suas declarações, “continuarei na assembleia de freguesia a desenvolver o trabalho para que fui legitimamente empossado por sufrágio popular, mas individualmente como Jorge Neves e não em representação do bloco”.

6 comentários:

Jorge Neves disse...

Após tomar a decisão individualmente, contactei 10 dos 13 elementos da lista a comunicar a minha decisão em deixar de representar o Bloco, todos eles concordaram e me deram apoio para continuar a minha cruzada pela freguesia.

Anónimo disse...

Jorge,é de louvar quando os homens assumem que erraram.Não qerer em nome da «coerência política» levar uma vida falsa,só para as aparências.Isto é evolução,desenvolvimento pessoal.Acho até que favorece o seu trabalho futuro,sem amarras partidárias.Porque,não me diga o contrário,o facto de ser independente no Bloco não era a mesma coisa,estava sempre «preso» ás orientações do mesmo.
Marco

Jorge Neves disse...

Boa tarde Marco, ai a diferença da minha lista e da minha maneira de estar na politica,bem me tataram prender, mas nunca o conseguiram.
Não nego que aprendi tambem no Bloco

Anónimo disse...

Não tenho a menor duvida em afirmar que o BE,tem mais a perder com a saida do Jorge,que o Jorge com a decisão que tumou.
Quando se trabalha em prol de uma causa e se apresenta resultados satisfatórios, como os que tenho verificado, não tarda, será convidado para fazer parte de outro partido.
Tavares

Anónimo disse...

Ai se o Prof. Doutor Louçã tiver conhecimento da atitude do Jorge Neves, vai ser o lindo e o bonito.
Grande coragem do Jorge Neves.
Mas o Bloco de Esquerda é diferente dos outros, porquê ?
Quando um candidato a Presidente de uma Junta de Freguesia, toma esta atitude, algo vai errado no reino do Prof.Doutor Louçã.

Jorge Neves disse...

Não é o Bloco que é diferente, embora o Bloco de Coimbra seja diferente e no meu entender para pior que os outros Blocos espalhado por esta "quintinha" onde vivemos.
Eu prefiro dizer algo vai errado no Bloco de Coimbra, ou melhor nalgumas pessoas do Bloco de Coimbra.