sexta-feira, 16 de abril de 2010

RELEVEMOS O QUE FUNCIONA BEM






 Na Quarta-feira, dia 14, escrevi, aqui, sobre o pavimento da Rua das Padeiras, mais especificamente sobre uns buracos na calçada portuguesa. Na mesma hora, através do “Gabinete do Munícipe”, sugeri uma intervenção dos serviços camarários. Ontem recebi uma amável comunicação onde me era dito que brevemente a artéria seria intervencionada, e, no caso de grande espera, que contactasse novamente o mesmo serviço.
Pois, meus amigos leitores, hoje, Sexta-feira, passadas 48 horas, o pavimento começou a ser reparado. Interessante! É ou não é? Quando à nossa volta tudo parece funcionar mal, temos obrigação de relevar o positivo.
Aqui na Baixa, também muitas vezes, noto que os comerciantes queixam-se do mau funcionamento dos serviços camarários, mas quando os interrogo se fizeram alguma coisa, isto é, se deram conhecimento a quem de direito, não fizeram nada. Ora, é lógico, se não houver participação dos factos como pode haver intervenção?
Olhe, em suma, só para lhe dizer que estou contente. Ficamos todos bem e, com esta boa prestação, progressivamente, vamos olhando os serviços públicos de outra maneira.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nem mais amigo Luis, é necessario fazer chegar os problemas a quem os pode e deve resolver. Existe muita diferença entre o ouvir e o escutar.

Daniel disse...

Tenho de aplaudir a sua atitude, senhor Luís. Fez muito bem em contactar o Gabinete do Munícipe para denunciar o problema. Era bom que todos fossem assim, mas a maior parte das pessoas vêem que está mal, criticam, mas não fazem nada para resolver o problema.

Sónia da Veiga disse...

O que mau é p'ra se ver e o que é bom é p'ra exultar!!!