sexta-feira, 30 de abril de 2010

E JÁ LÁ VÃO 21 DIAS...




 E já lá vão 21 dias. E nem a ACIC entrega na Câmara Municipal e no Governo Civil as reivindicações dos comerciantes nem a gente janta. Vamos mas é lá ver se eu não despeço mais um santo. Por este andar, se calhar, vou mas é contactar o Sindicato das Obras Milagrosas das Imagens Religiosas (SOMIR). Estou mesmo a ver que só me “safo” se for com a obra e graça de todos os santos. Vamos a ver. Por enquanto não faço nada. A página tantas ainda encontro por lá algum Mário Nogueira…e estou feito. Não é por nada, mas não me posso esquecer que despedi o Santo Onofre sem causa plausível…


3 comentários:

Sónia da Veiga disse...

Luís:
Crie uma página no Facebook que a coisa anda mais rápido!!! ;)

LUIS FERNANDES disse...

Olá Sónia. Essa página de que fala tem santo?...São Facebook? Sei lá? Faz milagres? Já foi mesmo canonizado? Tem a certeza? Eu sei lá...às tantas faz milagres como o Papa João Paulo II. Ó Sónia para fazer um milagre destes -que é levar a ACIC a fazer o que se comprometeu- tem de ser um santo muito forte...espere aí, de repente, lembrei-me do Santo Condestável. Este é mesmo forte, ainda deve ter a armadura da luta contra os espanhóis. Obrigada, Sónia...vou andando. Vou ver se o convenço a representar-me neste pleito.
Abraço.

Sónia da Veiga disse...

Eu sou parcial à Santa Engrácia, e como esta cenda parece não ter fim...