sábado, 17 de abril de 2010

A COLUNA DO JORGE...


(FOTO DE LEONARDO BRAGA PINHEIRO)



Grito de revolta com uma boa dose de verdade!


Estamos fartos de gente sem escrúpulos nenhuns e que, a todo o custo, querem virar o país (se é que assim o posso chamar) numa desordem selvática, onde o próprio caos permite que os detentores de poder virem bufarinheiros que não pagam impostos ao Estado que não existe, no seu verdadeiro sentido de termo.
De uma vez por todas temos que optar entre seguir a ordem, respeito pelos direitos humanos e pelo poder legalmente instituído ou então viramos um paraíso da selva, SEM REI NEM ROQUE. Não tenho dúvidas que a última solução é a que deleita os políticos sem capacidade de pensar em soluções para um país. Continuamos a ter governantes que não conhecem um "A" no pleno século XXI, somos um país com muitos quadros, e bem pagos.
Não podemos constantemente estar a alegar razão para matar ou destituir o adversário, como se não existissem leis e normas que se devem seguidas quando alguém praticar acto ilícito. Os políticos querem chegar ao poder “matando” ou fazendo alianças por debaixo da mesa, fazem passar a ideia que são parte de solução e por isso, quando não dormirem bem, pegam em “armas” e fazem o que querem!
E o povo a sofrer.

Jorge Neves

Sem comentários: