terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)


MARCO deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)":

 Amigo Luis, fiz o que me aconselhou, dispensei um bocado do meu tempo e consultei o arquivo do seu blog, devo dizer que não foi tempo perdido. Gostei mais de uns artigos que outros, normal, mas no geral agradou-me a forma e o conteudo das suas crónicas. Em relação ao comentário por mim enviado, deixe-me dizer-lhe, e já agora reconhecer, a sua resposta e reacção foi para mim surpreendente e de uma pessoa nitidamente civilizada e educada. Não me envergonho de me redimir em relação à opinião expressa por mim anteriormente. Acerca do «convite» para escrever uns textos irei pensar na oportunidade, mas devo referir que nunca tive a pretensão de de ser comentarista, pois acho que escrever para ser lido publicamente é um exercicio difícil e não sei se os eventuais textos que pudesse realizar teriam qualidade para tal. Por último, relativamente à coluna do Jorge não consegui mudar de opinião, mesmo esforçando-me, e não julguem que é por razões políticas, motivos são unicamente de conteúdo e opinião.


Um abraço, Marco

******************************************

NOTA DO EDITOR:

Mais uma vez os meus agradecimentos. O seu reconhecimento é muito nobre. Já sabe que fico à espera dos seus textos. Toda a opinião é válida, por isso, arrisque. Não tenha receio de se manifestar.
Abraço e muito obrigado pelas suas palavras escritas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Nuno. gosta da sua coerencia, mas não escrevo para agradar ou fazer favores,não me deixo silenciar e muito menos fazer recadinhos a outras pessoas que não dão a cara, não estou afirmar que é o seu caso, longe disso.Simplesmente sou transparente e directo no que escrevo.
Costumo dizer quando estou com os meus amigos " Amo quem me ama, que se lixe quem me odeia".
Abraço