sábado, 27 de fevereiro de 2010

O MOMENTO DA RISOTA...




PEDIR CORAGEM AOS OUTROS É FÁCIL



 Uma vez, um prisioneiro escapou do presídio, depois de 15 anos enclausurado.
Durante a  sua fuga, ele encontrou uma casa, arrombou e entrou.
Ele deu de cara com um jovem casal que estava na cama. Então, ele arrancou o homem da cama, o amarrou numa poltrona e depois amarrou a mulher no leito.
O marido viu o bandido deitar-se sobre a mulher, beijar-lhe a nuca e logo, a seguir, levantar-se e ir ao banheiro.
Enquanto ele estava lá, o marido falou para sua mulher:
- Amor, ouça: esse homem é um prisioneiro, olhe as suas roupas! Ele provavelmente passou muito tempo na prisão e há anos que não vê uma mulher. Por isso te beijou a nuca. Se ele quiser sexo, não resista e não reclame, apenas faça o que ele mandar... dê-lhe prazer para que ele se satisfaça, se vá embora, e nos deixe vivos! Esse homem deve ser perigoso, se ele se zangar, nos mata! Seja forte, amor, eu te amo!
A mulher respondeu: - Estou feliz que você pense assim. Com toda a certeza que ele não vê uma mulher há anos, mas ele não estava beijando minha nuca. Ele estava cochichando em meu ouvido.
Ele me falou que te achou muito sexy e gostoso e perguntou se temos vaselina no banheiro.
Seja forte, amor...
Eu também te amo!

(RECEBIDO POR E-MAIL)

Sem comentários: