quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A COLUNA DO JORGE...


ESTE MUNDO LOUCO...

Para quem gosta e não gosta…

A cada dia que passa sinto-me mais cansado, triste e desiludido com a sociedade em que vivo.
Bom...mas isso não interessa nada, vamos ao que interessa...
Nos últimos dias, muito se tem falado de escutas, sucatas, e todos os que estão envolvidos nessas negociatas. Bolas, há crimes, se estão identificados os criminosos, faça-se justiça, ardam na cadeia, sejam eles quem forem...e parem de dar entrevistas, e chega de conversa fiada, já mete nojo!
Às vezes apetece-me clamar aos quatros ventos: se por acaso houver alguma revista interessada em me pagar para eu tirar umas fotos e dar uma entrevista a dizer que já dormi com o Cristiano Ronaldo, paguem-me que eu faço! Se anda tudo louco, por que não hei-de eu também entrar na corrente?
Bolas, já enjoa ver tanta mulher parva a vender o corpo em revista jornais a dizerem que o rapaz é bom ou mau na cama, ou que se deixa dominar na cama. É que se elas vendem o corpo, mas se ficassem caladinhas, mas não, têm de dar a referência "CR9" para conseguir algo pois caso contrário ninguém se lembrava que existem! PARVAS!
Portugal está na merda, e nós também estamos a ir ao fundo!!!


Jorge Neves/L.F.
jmfncriativo@gmail.com

Sem comentários: