sábado, 6 de fevereiro de 2010

A COLUNA DO JORGE...



Feedback…


 Finalmente estou a começar a receber o feedback das pessoas que observam este blogue...
Já me disseram que sou um pouco duro na linguagem... Reconheço, é verdade, sou rude, duro e por vezes roço o mal formado, mas a verdadeira intenção é essa, chamar as coisas pelos nomes, descer o nível de palavreado, se for necessário, tudo isto para despertar sensações, umas boas, outras menos boas, outras até mesmo más, mas confesso que aderi à velha máxima: "não me importo que falem bem ou mal de mim, interessa é que falem!"...ou seja, aceito as críticas, tento melhorar, mas perdoai-me se por vezes me excedo na linguagem, mas vou manter esta linha, fiel aos meus princípios!

Ontem foi um dia, de cortar à faca...apercebi-me (mais uma vez) que o nosso fim resume-se a umas tábuas trabalhadas, embelezadas com adornos dourados, a um punhado de pazadas de terra, e a um choro conjunto de familiares e amigos rodeando a última morada! Pena, que muita gente não de valor á família, apenas nestes tristes momentos conseguimos rever familiares que por este ou por aquele motivo se mantém afastados ou dos quais nos afastamos, mas que sabemos que quando precisamos uns dos outros, estamos lá! Apesar de o momento não ser o mais adequado a este tipo de sentimento, gostei de vos rever, juntos!
Por hoje não há mais nada a registar!


Jorge Neves
jmfncriativo@gmail.com

Sem comentários: