terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A PERGUNTA MAIS PARVA DO DIA...



Caminhava eu na minha habitual ronda "après les repas",  pela Baixa, quando, na Rua das Padeiras, dei de caras com um poste com uma câmara de videovigilância. Até aqui, tudo bem. Só não entendi foi o pequeno placard a avisar da presença do "big eye". Mas como eu sou mesmo "pasconço", pensei cá para comigo, está aqui esta rapariga tão linda a convidar-me para comprar na Baixa, vou mas é perguntar-lhe se ela entende alguma coisa disto. Então não é que, para além de não responder, não me passou cartão? Às tantas, já vi, a lei é cega e a rapariga é surda. Fosca-se!, é preciso ter azar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Não tarda os mal-feitores vão comecar a usar capacete de mora de cor metalizada com uma grande camada de laca da mais barata, para as cãmaras de videovigilância ficarem desorientadas. vai uma aposta?
Concordo com as câmaras de videovigilância bem visiveis como fosse de "intimidação", mas penso que deveriam existir umas de forma oculta.