sábado, 10 de outubro de 2009

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE "O PROGRAMA DA COLIGAÇÃO...")


Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "PROGRAMA DA COLIGAÇÃO "POR COIMBRA" PARA A JUNTA DE FREGUESIA DE SÃO BARTOLOMEU":

Boas... companheiros de "luta" pela Freguesia de São Bartolomeu, antes de mais fica já o meu (da minha equipa) pedido de desculpas por algo que tenha sido menos agradavel nesta campanha, mas a campanha é assim mesmo (vale tudo, menos falta de civismo, vandalismo e ataques pessoais). A partir do dia 12 de Outubro, as cores partidárias, por mim ficam de lado, e todos juntos daremos o nosso contributo para o desenvolvimento da freguesia.
Um abraço.
Já agora façam uma visita no meu blogue.http://criativo-serlivre.blogspot.com/

2 comentários:

Raquel Misarela disse...

Desculpa Jorge mas este comentário foi completamente despropositado. Eu não tenho de pedir desculpas a ninguém por coisas que nenhum de nós fez. Só tenho de agradecer a algumas pessoas ligadas à campanha. Aliás gostava de deixar aqui bem claro, que houve nesta campanha apoio por quem se encontrou durante as várias acções de panfletagem e de colagem de cartazes, nomeadamente entre os candidatos pelo Bloco de Esquerda e os candidatos do PSD. O Dr. Leite da Silva é uma pessoa honrada, trabalhadora e incansável que respeita as ideias dos outros. Nas campanhas não vale tudo e isso vê-se quando dois partidos com ideias tão diferentes se ajudam, por coisas tão simples como reforçar a cola ou fita-cola dos cartazes dos outros. Incluindo, Sr. Clemente, o seu, e acredite se quiser.

Convém também dizer que os cartazes do bloco de esquerda foram também arrancados por um membro da lista do Sr. Carlos Clemente, e colados os cartazes do PS por cima. Sabe Sr. Clemente a acústica destas ruas é demasiado boa e a pessoa (com uma vassoura) pouco discreta. Acha que também devo fazer queixa à CNE?

LUIS FERNANDES disse...

Jorge, o endereço do seu blogue que indica não abre. Provavelmente estará mal escrito. Verifique e volte a enviar.
Abraço.